terça-feira, 2 de agosto de 2011

Tem Avaiano na Seleção da 13ª Rodada

A bela vitória do final de semana garantiu ao jogador avaiano uma posição de destaque na Seleção da Rodada feita pelo GloboEsporte.com. Ao lado de Fred, forma a dupla de ataque da décima terceira rodada do Brasileirão.

"Rafael Coelho também marca a sua presença no time do fim de semana. De penteado novo, ele chamou mais atenção mesmo pelos dois gols que converteu diante do líder Corinthians. O segundo que anotou foi o mais bonito do domingo, após um pique impressionante de 51 metros", com no 8.

Confira, em sua completude, a Seleção da Décima Terceira Rodada:


Além da "convocação" do Rafael Coelho, tiveram menções honrosas o goleiro Felipe e o Lateral Daniel:

"GOLEIRO

Numa atuação que fez jus ao apelido de Muralha da Colina, Fernando Prass trabalhou pesado para garantir a vitória do Vasco sobre o São Paulo, no Morumbi. Com três defesas de alto grau de dificuldade - a mais bonita num chute de fora da área de Lucas -, o goleiro recebeu a nota 7,5 e ajudou o Clube da Colina a quebrar o tabu de seis anos sem derrotar o Tricolor paulista. Renan Rocha (Atlético-PR), Jefferson (Botafogo), Felipe (Avaí) e Marcelo Lomba (Bahia) representaram bem as suas equipes no fim de semana.

LATERAL-DIREITO

Nem mesmo o torcedor do Coxa mais supersticioso esperava uma atuação tão decisiva do lateral-direito Maranhão. Além de atuar com a camisa 13, ele entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo para fazer a diferença. Com boas jogadas de ultrapassagem, foi cirúrgico no passe para Marcos Aurélio (que tem 13 letras) decretar o placar final de América-MG 1 x 3 Coritiba. Fez valer a nota 7 que recebeu. Quem saiu derrotado de campo, mas impressionou pela boa performance foi Piris, estreante do São Paulo na rodada. Ofensivo e audacioso, ele merece a menção honrosa pelo bom jogo que fez. Leonardo Moura (Flamengo), Nei (Internacional) e Daniel (Avaí) foram os outros destaques da posição."

Para ler o artigo completo, clique aqui.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.