terça-feira, 9 de agosto de 2011

Tumultuando

"Rogério, depois de tentar jogar a torcida contra o Gallo e contra a diretoria, o repórter Alisson Francisco cometeu um pequeno "deslize" na internet. Vejam só a postagem feita por ele tentando criar mais um fato com o Avai, só porque o treinador Gallo (segundo ele próprio informa) estaria fazendo um churrasco de aproximação e confraternização com os atletas.

Quero aqui, desde já, expressar minha opinião: mais nada (ou qualquer coisa) que este repórter disser do Avai pode ser levado em consideração. De lá (do estreito) ele está preocupado em tumultuar o ambiente no Avai.

Utiliza-se da internet para fazer campanha contra um dos clubes que é a razão do próprio emprego dele. E digo mais: contagiou também o veículo de comunicação em que trabalha. Sou obrigado a comparar: o Fabiano Linhares jamais faria uma dessas. Adeus Guarujá prá mim."

Clique na imagem para ampliá-la.


Comentário do blog: Ah se o Seu Tullo fosse vivo......

11 comentários:

  1. Rogério, não entendi, onde é que está o tumulto?

    ResponderExcluir
  2. É, tem gente que nasceu ser colunista. Jamais jornalista.
    Faz fofoca burra pra tumultuar o ambiente entre um técnico que busca se aproximar mais de seus comandados.
    Aguiar, o tumulto está no fim da "notícia", onde ele diz que a torcida avaiana vai adorar pq seu time está no rebaixamento.

    ResponderExcluir
  3. Onde esta o tumulto. Só se for na VERDADE!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Avaí venceu o São Paulo e deixou a zona de rebaixamento? Então não falei nenhuma mentira...
    Daniel e Arlan são melhores que George Lucas?
    O custo-benefício do Leandrinho e do Anderson Lessa é melhor que o do George Lucas? Lincoln é mais jogador que o Marquinhos pra receber 135 mil por mês? O Marquinhos pediu 100 mil e contrato de 3 anos pra ficar e não ir para o Grêmio. Outra coisa, pega o retrospecto do Lopes, em 2010... era melhor que o do Gallo e mesmo assim o "delegado" foi demitido.
    Alisson Francisco

    ResponderExcluir
  5. Não vejo mal nenhum, afinal todo o time esta em forma, deveria ser duas vezes por semana, porque comer eles sabem, agora jogar..... tá difícil. a re$$aacada virou salão de festas, antes dos visitantes, agora do próprio time.

    ResponderExcluir
  6. Não vejo nada de errado na noticia, errado é o churrasquinho depois de mais uma derrota, isso só mostra que ele não tem comando, e que quer conquistar os atletas comessa carne.

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente, o Alysson até faz um bom trabalho, mas não sei se ele brigou com o Gallo ou ao contrario, o Gallo brigou com ele e então passou detonar o técnico do Avaí.
    Qual o problema do treinador pagar um churrasco para os seus comandados?
    Vejo isso com bons olhos, pois representa uma união, aproximação,....

    Na mesma linha está o Flávio Roberto. Todos os dias ele da uma porrada no Avaí, isso é sagrado.

    Sou meio radical pra certas coisas e se o fulano gosta de prejudicar, detonar, fazer apenas comentários destrutivos, na minha opinião deveriam ser "BARRADOS" na Ressacada, pois é visível o veneno nos comentários.

    Erros existem, é evidente, mas esse sujeito (FR) todos os dias faz um parelelo com o Real Madrid da coloninha, onde lá tudo são flores e na ressacada o inferno é um parque de diversões.

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Onde está o tumulto, gente? Ora, na má-fe do repórter em sugerir "até parece que o Avai nem está na zona de rebaixamento e perdeu de virada para o São Paulo", tentando jogar a torcida contra o treinador. Ora, se ele propôs um churrasco para a aproximação - fechar o grupó, como se diz - tem que ser aplaudido. Ao que parece são raras estas folgas e Gallo pelo menos está tentando. Então, o tumulto está a meu ver no malcaratismo e nama-fé das pessoas. E a quem interessar possa: parece que o tal repórterzinho aí era torcedor do Criciúma e ao chegar aqui declarou-se torcedor do Brocolense. Não tenho dúvido: tá tentando tumultuar mesmo. Se eu fosse avaiano e dono de uma rádio já tinha mandado ele embora.

    ResponderExcluir
  9. Alisson tá certo em partes. Tudo que está sendo dito sobre "custos e benefícios" por ele concordo. Agora ficar fofocando sobre churrascos e afins... pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  10. PÕ, ESSE CARA DEVERIA CRITICAR É A PROMOÇÃO DE CHURRASCO AMIGO E FESTINHA PRO TREINADOR ADVERSÁRIO NO DIA DO JOGO, COMO OS BARBYES FIZERAM EM MINAS GERAIS. COMO A MULHER DE CESAR, AO TREINADOR, AFINAL UM HOMEM PÚBLICO, NÃO BASTA SER HONESTO, É IMPORTANTE TAMBÉM NÃO DAR CHANCES A DÚVIDAS SOBRE ISSO. POR COINCIDÊNCIA O ADVERSÁRIO FEZ UMA PARTIDA HORROROSA. IMAGINEM O RIO DE VENENO NO AR, SE FOSSE COM O AVAÍ. - Roberto Costa

    ResponderExcluir
  11. A última frase do cara mostra como ele está com vontade de derrubar o Galo. Além de fofoqueiro e de gostar de fazer intriga, é mal informado. O Lopes foi demitido com 4 vitórias, 5 empates e 7 derrotas (35,4 % aproveitamento), pegou um time que havia sido campeão estadual, na 12a colocação do brasileiro. O Gallo teve até agora 3 vitórias, 3 empates e 5 derrotas (36,3%), mas pegou um time desmotivado e na última colocação do campeonato.
    A credibilidade é construída e destruída pelo que se fala.
    Paulinho

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.