segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Derrota num jogo importante

O resultado de sábado foi ruim. Perder é sempre ruim. Pior quando é um adversário que luta diretamente com você com o mesmo objetivo: fugir da zona de rebaixamento. Agora é aquele momento do campeonato em que os times do lado inferior da tabela surpreenderão muitos "brigadores" pelo título.

A pressão está aumentando para todos. Perder um jogo fora de casa não nos tira do rumo para fugir da zona de rebaixamento. Nos últimos três jogos, todos já no comando de Toninho Cecílio, vencemos dois e perdemos um. Aproveitamento de 66,6% que com certeza não será mantido no segundo turno.

Aliás, tal aproveitamento não é necessário para fugirmos da zona de rebaixamento. Como já dito em postagens anteriores, um aproveitamento por volta de 50% deverá ser suficiente para estarmos fora da ZR na última.

Como também já dito, não se pode deixar para somar pontos nas últimos rodadas. Quanto mais afunila o campeonato, mais difíceis ficam os jogos e a competitividade aumenao. Por isso uma vitória nesta quarta-feira diante do Campeão da Libertadores - o Santos - é importantíssima.

O torcedor tem que estar presente. Jogo no feriado as 16h. Horário bom, bom espetáculo e muitas atrações. É mais um dia de Ressacada lotada.

OooooÔÔÔÔ... Vai pra cima deles Leão!

Um comentário:

  1. Embora não seja fácil, é até capaz de o Avai ir pra cima do Santos na Ressacada, mas depois, será novamente um time covarde, ridículo, pedindo pra perder, quando enfrentar o América, lanterna do campeonato.
    Se o time e a diretoria não levarem a sério o trabalho que deveriam estar fazendo, a gente pode tomar do América a lanterna da competição, e aí, adeus tia Chica.
    Nesse caso acho que vão entender o prejuízo causado por aquela palhaçada do sábado.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.