quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Esse é o Robinho que queremos!

Foto: Jamira Furlani
Robinho ontem foi o cara do jogo. Todos os gols do Avaí passaram por seus pés. Assim como todo o time, Robinho fez uma grande atuação, que considero a melhor desde que chegou em 2010. Foi técnico e preciso.

Preciso ao arrematar para o gol de forma indefensável logo aos três minutos de jogo. Deixou o Flamengo estonteado sem saber o que acontecia. Era o Avaí na frente, 1 x 0 e o Flamengo correndo atrás do resultado. Thiago Tavares diria: Calma, esse foi apenas o primeiro direto no queixo do jogo.

No segundo tempo Robinho apareceu bem de novo. Em cruzamento perfeito, colocou a bola na cabeça de Lincoln, que chegou vestiu a camisa e já fez dois gols. Avaí em vantagem novamente e dessa vez o golpe foi forte. Prestes a ser nocauteado.

E isso não demorou para acontecer, três minutos mais tarde. Robinho enxerga o Rafael Coelho mano a mano com o zagueiro Flamenguista e, conhecendo o pé de vendo que temos no ataque, lança a bola a frente de Coelho, que ganha na corrida e marca o terceiro do Avaí.

Flamengo nocauteado e ponto final.

Parabéns Robinho. Uma grande partida. O torcedor avaiano deseja que essa atuação e a parceria com o Lincoln continue em alto nível. Permaneça sendo um Leão em todos os jogos.

2 comentários:

  1. Um cara (Lincoln) que fez sucesso na Europa de forma consistente não vai deixar de jogar por qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  2. Melhor partida do Robinho no Avaí desde a sua primeira passagem por aqui.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.