quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hoje eu não durmo na zona!

Foto: globoesporte.com
Hoje eu não durmo na zona (de rebaixamento). Batemos o time praticamente imbatível da temporada de 2011 no futebol nacional. O time do Flamengo, que tem em seu meio campo Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves - dois atletas que seriam titular em qualquer time do Brasil e em muitas do mundo - só havia perdido duas partidas na temporada de 2011.

Mas o Avaí é o time do impossível, do improvável. É aquele que quando mais duvidam, mais cresce. O Avaí começa o returno com o pé direito e garante três pontos diante de talvez futuro campeão brasileiro de 2011.

A vitória no clássico reascendeu a esperança do torcedor avaiano e dos próprios jogadores. A vitória de hoje confirma que a trajetória do Avaí no segundo turno poderá sim nos livrar da Zona do Rebaixamento. Não é fácil. Cada jogo é uma batalha. Mas é possível. Muito possível.

Tivemos novamente guerreiros em campo, com o apoio do torcedor que ainda estava desconfiado. O Avaí foi perfeito, só não conseguiu superar a genialidade do Gaúcho, mas seu conjunto e garra superou o Flamengo. Batemos já dois grandes candidatos ao título, então podemos vencer qualquer um.

A reação começou na última partida do turno e tem que seguir até o final. É hora de esquecer os problemas do passado e pegar junto. Os erros demoraram para ser corrigidos, mas foram feitos em tempo de proporcionar a tão deseja recuperação.

Bem, o torcedor já tem que marcar na agenda. 07/09 vamos encarar o Santos, campeão da libertadores e que recuperou o bom futebol. Na Ressacada não pode ser 11 x 11, porém 15.000 x 11 ao menos.

ÔÔÔôôô Vai pra cima deles Leão!

2 comentários:

  1. Maurício Gil - Floripa (SC)1 de setembro de 2011 00:28

    SER AVAÍ.

    Serei Avaí,
    mesmo que a bola não entre,
    mesmo que a Ressacada se cale,
    mesmo que o azul desbote,
    mesmo que a vitória esteja longe.
    Serei Avaí,
    seja longa a jornada,
    seja dura a caminhada.
    Avaí no peito e na alma,
    no grito e nas palmas.
    Até nas vaias,
    Avaí, sempre.

    ResponderExcluir
  2. O AVAI fez ontem uma grande partida, (acho que foi a melhor no ano!), gostei da forma com que o criticado "com razão" ROBINHO entrou em campo, ele entrou com uma disposição que fazia tempo que eu não via, (nem fez aquela cara de chorão e desespero de outras partidas "má vontade mesmo") e o resto da equipe entrou na mesma pegada, LINCON..... já disse a que veio e ja fez valer seu salário seja ele qual for!!!! NO CLÁSSICO!!!!! Ontem foi só pra cumprir tabela, to brincando..... jogou muito assim como o time....... vou falar só de alguns, não vou citar WILLIAN, RC, pois esses pra mim não precisam provar NADA, sabemos do seu potencial.... DIOGO ORLANDO e ARLAN simplesmete pararam o R10 (POW MAS O CARA FEZ 2 GOLS... PRA VOCÊ VER COMO ELE É).... Vou acabando por aqui..... HAH referente a um post sobre o FELIPE... sempre tive boa impressão sobre ele.... vinha tomando gols mas não por sua culpa (PRA MIM ESSE FUI AINDA O MELHOR NEGÓCIO QUE O AVAI FEZ NESSA TEMPORADA)

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.