quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Lincoln, que contratação hein?

Foto: Jamira Furlani
Mais do que os dois gols do "ex-jogador" Lincoln, sua presença no time, com sua categoria e experiência deu mais consistência ao time, como um todo. Arrumou o meio de campo e fez o futebol de outros jogadores crescerem.


Como foi o caso de Robinho na noite de ontem, com um gol e dois passes decisivos, o meia atacante fez, talvez seu melhor jogo com a camisa avaiana.

Mas a postagem ainda é sobre Lincoln. Dois gols em dois jogos e um cala boca nos críticos , aqueles, que eu ADORO REPETIR, são preconceituosos com TODAS AS CONTRATAÇÕES, e criticam mesmo antes dos jogadores entrarem em campo pela primeira vez.

Lincoln ainda não está em sua melhor forma, é visível, mas ainda assim esbanja qualidade. Vamos torcer muito para este jogador tem que muito a nos dar, e sem dúvida, se continuar assim, junto com o restante do time, temos tudo para ter um fim de ano feliz, para a alegria da MAIOR TORCIDA DO ESTADO.

Um comentário:

  1. Rogério, vale a pena ver os gols do jogo por outro ângulo. Dá-lhe Leão!

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/09/01/segundo-turno-comeca-com-noite-de-38-gols-ronaldinho-fez-dois-um-deles-olimpico.htm

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.