sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O resultado não foi de todo ruim!


Olhando por outro lado, o resultado foi excelente. A chance do Bahia ter aberto uma distância de três pontos era grande ontem. Jogava em casa contra o lanterna e tinha a chance de ficar longe da ZR. No fim, empataram em 0 x 0. Ruim para ambos e bom para nós, porque o time mineiro continua lá embaixo sem esboçar qualquer reação e o Bahia está logo ali, apenas um ponto de distância. Que fiquem embolados!

Alheio a tudo isso, resta ao Leão manter o espírito de garra e a competitividade mostrada desde a chegada de Toninho Cicílio e a estreia de Lincoln. O jogo contra o Atlético-MG já valia 6 pontos independente do resultado de ontem. Vencendo, abrimos 5 pontos sobre nosso adversário e sairemos da ZR. É uma batalha a cada dia. Estou confiante em mais um bom jogo do Leão.

O Avaí não pode se dar ao luxo de deixar para rodadas seguintes a conquista de pontos. A torcida está acreditando na força desse grupo e mesmo de longe vibrará com cada bom momento do Avaí em campo.

2 comentários:

  1. Pensando com imediatismo o melhor era uma vitória do america-mg, no entanto como o que interessa é a posicao na ultima rodado o resultado foi bom, falassse tudo!

    Proxima rodada uma vitória seria importantissima pra sairmos de vez dessa zona incomoda e pros outros times comecarem a ter novamente medo do leao, entretanto um empate já é um bom resultado!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o ideal lá em Minas é não tomar gol, porque uma derrota, neste momento, acaba tirando o brilho das duas vitórias anteriores.
    Considere-se a importância de uma vitória amanhã.
    Então acho que o Avai deve ser cauteloso, sem utilizar uma retranca forte, pra não tomar gol e tentar, no contra ataque fazer algum.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.