domingo, 11 de setembro de 2011

O "Seu Cunha" e o Márcio Goiano


O “Seu Cunha” é um personagem/codinome que freqüenta a blogsfera avaiana. Não sei quem é, mas em outras épocas recebi várias participações aqui no blog do referido personagem.

Há quem diga que ele é avaiano, há quem diga que é um brocolense disfarçado, mas os indícios mais fortes é de que é um jornalista travestido de torcedor. A última que recebi a respeito dele, foi a reprodução de uma postagem em que ele aponta Gustavo Mendes como o responsável pela não contratação de Márcio Goiano.


Ora, como a diretoria do Avai, talvez para preservar o referido treinador, não contou com detalhes o que de fato ocorreu quando do encontro do Presidente com Márcio Goiano, acabou-se abrindo espaço para especulações como esta, trazida pelo “Seu Cunha”. Mas, o que foi citado por ele é mentira.

Márcio Goiano esteve reunido com a diretoria por mais de 6 horas após a saída de Gallo. Foram tratadas bases, e forma de contratação e, para resumir, o clube chegou a receber a indicação de nomes e o pedido para emissão de passagens aéreas para a sua vinda para a Ressacada.

No dia da viagem ligou – tardiamente, porque o Avai já o tinha como treinador – e desistiu de vir. Vejam, já havia autorizado a emissão das passagens aéreas.

Em resumo: Márcio Goiano não quis o Avai e, se o clube tem orgulho que deve ser proporcional ao seu tamanho e suas glórias, jamais pode cogitar de novo em ter esse senhor aqui. Estes são os fatos. Se for mentira, quero ver Márcio Goiano vir aqui e desmentir. O espaço está aberto.

Agora, “Seu Cunha”, deixa a gente especular um pouquinho também: para o blog o que houve tem um nome: leilão! Achamos que o Avai foi utilizado pelo citado treinador para melhorar sua posição no Goiás. E não se fala mais nisso!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.