quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Polêmica e Comentarista

Finalmente conseguimos um errinho de arbitragem a nosso favor, da parte de um auxiliar.

Nosso primeiro gol foi irregular.

Mas isso, ufa! só agora, no início do returno, depois de, no primeiro, suportarmos todos os erros dos sopradores e dos acenadores.

Por outro lado, estranho que ninguém tenha referido que Ronaldo Angelin, no gol do Ronaldinho, sem tocar na bola, (se tocasse o gol não seria de Ronaldinho) jogou o nosso goleiro para o fundo da rede, impedindo-o de chegar à bola. É só conferir o tape.

Mas, se ninguém referiu-se a isso, por outro lado o comentarista Ricardo (esqueci seu sobrenome) ex-atleta do joinvile, RBS, pra variar, apressou-se em dar como válido o gol anulado do Flamengo. O jogador do Avaí escorregou, ele disse.

Com um pouquinho mais de boa vontade Ricardo enxergaria o braço do adversário empurrar nosso zagueiro, ele tomaria como referência a aceitação mansa e pacífica dos jogadores do Flamengo da decisão do árbitro, eles não esboçaram qualquer reação contrária `a anulação do gol. E por fim, poderia constatar que Luxemburgo não reclamou do lance ao final, mas apenas de nosso primeiro gol.

Esse Ricardo, não comentou sobre o festival de cartões sobre o Avaí e da economia dos mesmos em relação ao Flamengo.

Ricardo já desponta como mais um comentarista RBS.

Roberto Costa (O nosso)

4 comentários:

  1. Quem é aquele cara do blog Avaixonados ???? Dizer que o Flamengo foi grafado ontem ! É carioca ele ? Ele ta cheirando a gambá esse desgracado ! ... e ainda me chamam de maluco quando eu digo que existem os torcedores de serie A, que aproveitam o Avai estar na elite para aparecer.
    Me aparece cada babaca !

    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Ontem na hora tive a mesma impressão da falta do Angelin no nosso goleiro. Mas, estranhamente (ou não tão estranho assim), o nosso "grande" comentarista sequer se deu ao trabalho de mencionar o lance. A falta de boa vontade é manifesta. Aqueles que por alguma razão tiveram que assistir o jogo na TV (estou em CTBA), com certeza sentiram vontade de colocar no mudo pra nao ter que ouvir aquele narrador mixuruca que torce contra na cara dura e esse comentarista ridículo. Ah, só pra constar: Além da má vontade, tecnicamente ele só fala besteira. Cada comentário é um chute lá naquele lugar.

    Saudações azurras.

    ResponderExcluir
  3. Nao fui ao jogo, vi pela TV. Fiquei indignado!!!! O Martinello eu nem comento pois nao eh de hoje que ele seca o Avai e tem um prazer sordido em narrar gols e lances perigosos dos adversarios.
    Agora esse Ricardo ta uma vergonha! E vou cometer uma justica... no jogo Gambas x Flamengo foi a mesma coisa... Fica claro que ele comenta pro Rio e pra direcao da Sportv pra garantir sua boquinha. TODOS seus comentarios sao pra agradar torcida carioca e diretoria desta rede que eh toda carioca... um completo BABACA!

    ResponderExcluir
  4. ANÔNIMO, SE REPARARES BEM. ESSE RICARDO TEM MOMENTOS EM QUE ELE ATÉ UTILIZA UM CARIOQUÊS. É TRAGICÔMICO. - Roberto Costa

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.