terça-feira, 13 de setembro de 2011

Uma semana para trabalhar

Brasileirão é assim raras são a oportunidades de trabalho extenso entre um jogo e outro. Geralmente o que se tem é uma partida após a outra com pouco tempo para ajeitar a cozinha antes do próximo compromisso.

Nesta semana, entretanto, tudo será diferente. O Avaí jogou no último sábado, 10/09, e retorna a campo apenas no domingo (18/09). Há tempo para realizar uma boa preparação para enfrentar o Palmeiras de Felipão, que não vive seu melhor momento na competição.

Mais uma tarefa difícil na dura batalha contra o rebaixamento. O Palmeiras foi goleado em casa pelo Internacional e vê a chance de reabilitar-se diante do Avaí, que faz uma campanha péssima neste ano.

Ao Leão é a oportunidade de garantir três pontos, que são essenciais, diante de um adversário em crise. Desde que chegou o Felipão encontra resistências dentro do clube de São Paulo e, segundo o Lincoln, o ambiente entre os jogadores não é dos melhores. Há muita insatisfação.

O Avaí tem que aproveitar tudo isso e também brigar dentro de campo pelos três pontos. Pontos não virão de graça. Sem luta, raça, disposição e ao menos um pouco de qualidade deixaremos de somar três pontos. Que o Avaí seja mais do que mostrou no segundo tempo contra o América-MG.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.