sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Voltamos a Z-R

Com o empate em 0x0 na noite de ontem, entre Bahia e América-MG voltamos a zona de rebaixamento. Faltando 18 rodadas para terminar o campeonato isso não é tão preocupante. Fizemos 6 pontos nas últimas duas rodadas e termos que ir acumulando o que pudermos, uma hora sairemos da zona de desconforto.

Nem tudo foi notícia ruim ontem. O Atlético-PR, time que mostrava recuperação sob o comando de Renato Gaúcho, viu seu técnico pedir demissão. A causa? Saudades da família e do Rio de Janeiro. Dizem que Renato ganhava a indecência de R$ 475.000,00 por mês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O foco aqui nem é o salário dele, e sim que o Atlético-PR tinha um aproveitamento de 50% sob seu comando, e agora terá que correr atrás de outro treinador, que vai ter que encaixar sua filosofia, conhecer o grupo, e etc. E isso é excelente pra nós.

Temos que pensar no nosso time, torcer pro Avaí, dar apoio aos jogadores, mas também ficar de olho nos adversários. O que me preocupa no momento é que tem uma turma de "grandes" perto da Z-R ou nela. Atlético-MG, Santos e Grêmio estão ali flertando com a Série B, preferia que fosse Ceará, Atlético-GO, Coritiba, times de médio pra pequenos, por isso temos que nos ligar, e melhorar muito ainda.

Continuamos na nossa luta, e de olho nos adversários, uma secadinha nunca é demais.

Um comentário:

  1. caro amigo se mantivérmos a vontade e a pegada( alias como melhorou o preparo fisico após a saida do galo hein )com certesa sairemos naturalmente da zon.a-r , apenas precisamos melhorar a zaga, porque com a saida do treinador voltou a vontade e apadeçeu o futebol

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.