segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Comunicado aos Sócios

"Cadastramento para levar um acompanhante no jogo Avaí x Atlético-GO vai até esta terça-feira

Informamos que os sócios do clube poderão trazer novamente um acompanhante para o jogo Avaí x Atlético-GO que acontece na próxima quarta-feira, dia 12, na Ressacada, às 16h.

O associado deverá encaminhar um e-mail para secretaria@avai.com.br e informar o nome completo, o número da carteira e o setor do estádio. O sócio que não possui acesso a e-mail poderá fazer pessoalmente, ou por meio de terceiro, o cadastramento na secretaria do clube no horário convencional, das 9h às 19h até esta terça.

Vale informar que não será distribuída credencial. O sócio em dia receberá um crédito no smartcard para permitir o acesso do acompanhante que deverá estar junto com ele na hora de ingressar ao estádio.

Para ter direito ao benefício, o sócio avaiano deverá estar obrigatoriamente com a mensalidade em dia.

Contamos com a colaboração de todos!"

Fonte: www.avai.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.