sábado, 29 de outubro de 2011

Resultados excelentes neste Sábado!

Foto: Flávio Neves
O final de semana iniciou muito bem para o Avaí. Nos três jogos desta noite, Atlético-PR, Cruzeiro e Ceará perderam e continuam exatamente como começaram a rodada.

O Avaí só entra em campo amanhã para a primeira das 7 batalhas finais do Brasileirão. Nossa situação é tão (im)possível como a do ano passado quando toda a imprensa espacializada de Florianópolis já havia nos rebaixado. Lembram? O final da história todos sabem.

A torcida está junto com o time. Não está feliz, óbvio, mas continua dando seu apoio incondicional ao grupo de jogadores. Ontem, antes do embarque da delegação para São Paulo, torcedores foram até o Aeroporto demonstrar seu apoio e sua força até a última rodada do Brasileirão.

Por isso é uma torcida diferenciada. Além de ser a Maior de Santa Catarina, compreende o seu papel e faz a palavra torcedor ter sentido mais amplo. A torcida do Avaí joga junto e não deixa a peteca cair. Um contagia em outro e logo há uma legião mobiliza em razão de uma única causa: a paixão pelo Avaí.

Esse é o espírito que já nos manteve na Série A e poderá nos manter novamente. Eu continua acreditando! #ReageLeão!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.