domingo, 27 de novembro de 2011

Carta do leitor, com desafio para a imprensa

Pessoal do elite! Grande retorno. Já chegaram trazendo assuntos realmente importantes e retomando o velho espírito do blog. Parece que o Avai já tá anestesiado com tanta paulada que nem reponde mais. Aquela postagem falando sobre a “linha editorial” da imprensa sobre o caso Lincoln para tirar o foCo da “paulada” do Flu 4 x 0 se confirmou hoje. Não adianta “tirar o foco” que a verdade aparece.

Percebi também nos comentários das postagens o indícios de que tem “avaiano dissimulado” comentando postagem . Um ali falou que o blog  é defensor da diretoria do Avai, mas em cima do comentário dele tem o comentário de uma menina, tocando o pau no Zunino e no filho, devidamente publicado. Ou seja, não dá para entender. O outro leitor, em relação ao assédio do Fig sobre  o Lincoln, escreveu “pára de inventar coisa...” . Ôpa, esse aí parece que foi escrito por jornalista.  Então, porque tu não sugeres o seguinte: que tal um repórter pegar o Lincoln amanhã no treino e perguntar para ele? Seria uma boa, não? Mas, como disse um outro leitor aí no comentário, não acredito que a “Rede” vai ter coragem de apurar este assunto......a “linha editorial” não permite. Agora, imagina se o Avai tivesse feito uma proposta para alguém de lá do estreito, hein? Parabéns, continuem abrindo a caixa de ferramentas aí! O elite estava fazendo muita falta.

Nr: A ideia da entrevista é excelente, mas particularmente não conheço nenhum repórter aqui na Capital para fazer isso, falta culhão a esta turma. Ou você acha que os "Balbinottis" da vida teriam coragem de entrar nesta dividida?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.