domingo, 27 de novembro de 2011

O Futuro do Leão: Campeão Estadual

"Conquista foi diante do Criciúma, no sul do estado



A equipe infantil do Avaí conquistou na tarde deste sábado, dia 26, o título de Campeão Estadual de 2011. A partida foi realizada no estádio Antônio Peruchi, de propriedade do Internacional São Defende, de Criciúma.

A decisão do título aconteceu nas cobranças de penalidades máximas, tendo o Avaí vencido por 8 a 7. No tempo regulamentar, os garotos comandados pelo Professor Mesquita foram superados pelo Criciúma pelo placar de 2 a 1. O Gol do Avaí, que provocou a decisão nas penalidades, foi anotado por Marcos Teixeira.

Já os gols avaianos nas penalidades foram convertidos por Marcos Teixeira, Anderson Santos, Chapecó, Pedro Silva, Mateus, Caio, Cristiano e Raphael.

“Esse título coroou o trabalho desse grupo que estava invicto até hoje. Com o resultado do jogo de ida, quando vencemos por 1 a 0, tivemos a oportunidade de levar a decisão para as penalidades e levar a taça de campeão para Florianópolis”, comentou o coordenador das categorias de base, Diogo Fernandes.

Para o Professor Mesquita, técnico, “a conquista dá inicio a uma nova fase das categorias de base do clube, que tem por missão conquistar títulos e revelar craques nos próximos anos”.

A equipe esteve em campo com Lucas; Leonardo (Pedro Henrique), João Pedro (Cristiano), Marcos Teixeira e Anderson Santos; Ítalo, Patrick (Raphael), Wesley (Mateus) e Chapecó; Vinícius (Caio) e Luiz. O técnico da equipe campeã é o Professor Mesquita."

Fonte: http://www.avai.com.br

NR.: O técnico da molecada é o Professor Mesquita, que desde do último ano está na Ressacada e é conhecido na região por achar e garimpar grandes talentos, dentre eles Marquinhos Santos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.