domingo, 27 de novembro de 2011

Poupar jogadores para o Clássico? É isso aí!

Um 2011 horrível, ninguém discute, ninguém contesta, mas o Clássico do próximo final de semana pode amenizar isso. E por esse motivo Edson Neguinho está poupando vários jogadores contra o Coritiba. Isso nos dá alguma vantagem? Claro que sim, o time do estreito está sob pressão para esta reta final.

Eles estão disputando alguma coisa ainda, nós já sabemos o nosso calendário em 2012. Claro que esta "poupada" em alguns titulares só terá algum efeito se conseguirmos nosso objetivo: tirar o rival da tal vaga na Libertadores. Como já os vencemos duas vezes este ano, sempre jogando como azarão, vejo que temos grandes chances de melar o fim de ano deles.

Falando do jogo de hoje contra o Coritiba, espero mais uma derrota. Estou sendo realista, mesmo com o time titular as chances de vitória seriam poucas, e com vários reservas, alguns esquecidos há "anos" como Batista, Acleisson e Gustavo, nossas chances de vitória são quase nulas.

Não vou nem vir com aquele papo de "dignidade", o time de hoje é um amontoado de individualidades, se jogarem alguma coisa será por suas próprias carreiras. Tanto eles como nós devem estar só contando as horas para o término do campeonato. 

6 comentários:

  1. sou figueirense e já passei mpela mdor de descer para série B. Parece o fundo do poço. Não queria escutar rádio ...nada e qdo a tv que só parecia elogiar o avai, mudava de canal. Não adianta o amor pelo nosso time não muda, 9independente a série. Passamos a dar valor ganhando do imbituba. Sou contra o ódio.. por que? sempre temos amigos de outro time, familiares, etc. Claro que desejamos sempre que o outro se f*...mas um não vive sem o outro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Rogerio,

    "vejo que temos grandes chances de melar o fim de ano deles." A que pontos chegamos hein?

    Um clube que se contenta com isso deveria faxinar URGENTEMENTE a começar pela diretoria. Um clube que dá de volta dois anos resumidos nisso. QUE VERGONHA. Eu não quero que eles percam, deixem que eles se deem bem, na verdade trabalharam para isso. Tivemos nossa oportunidade este ano e o que foi feito? Sobrou arrogância, prepotência e faltou humildade, deu no que deu.

    Saudações avaianas

    ResponderExcluir
  3. Vencer o clássico não é nada mais que nossa OBRIGAÇÃO. Fomos rebaixados com 4 rodadas de antecedência e isso não tem nada de bonito.

    ResponderExcluir
  4. Poupar jogador como Bruno, tudo bem, o restante deveriam estar trabalhando, pois estão recebendo e recebendo muito bem. O Avai em materia de salários altos, foi um verdadeiro papai noel durante todo o ano. Queremos transparência e dignidade como o nosso Leão. Ainda estamos sócios e aguardando explicações.Fiquei feliz em abrir o Elite e encontrar novas postagens.

    ResponderExcluir
  5. Primeiro quero desejar um bom retorno e vida longa ao Elite.
    Nesse atual grupo do Avaí eu não aposto um bago de feijão e talvez jogadores da base tenham mais ambição e desejo de aparecer, suar a camisa e honrar as cores do clube.
    É brabo falar isso, mas eles me levaram a pensar assim.
    Façamos uma breve lembrença do que Lincoln, Willian, Pedro Ken e cia jogaram nas últimas partidas.
    Pra mim foi nada e acredito que já devam estar acertados com outros clubes.
    Nós torcedores somos quem ficaremos com o ônus.

    Ano que vem estarei lá, continuarei, mas espero mudanças drásticas.

    Abraço e bom retorno.

    ResponderExcluir
  6. Rogério, concordei também e acho que uma vitória domingo não apagará nada nesses dois anos, mas nos dará uma por mais pequena que seja alegria.

    Esperamos que os jogadopres sejam HOMENS e honrem a camisa do Avaí vencendo o clássico

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.