segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Time de frouxos, amarelão!

E ainda falaram em conquistar o Campeonato Brasileiro (isso só prova como nossa imprensa é patética!).

O fato é que esse time do Tricolor do Estreito sempre quando precisou vencer ou ao menos empatar para chegar em algum lugar terminou tremendo as pernas e morrendo na praia do cagão. E isso aconteceu no ano inteiro.

No final do primeiro turno, perdeu a decisão em seu Salão de Festas por 1 x 0 contra o Criciúma quando podia apenas empatar.

Na semifinal do segundo turno, tomou um banho de bola do Avaí, sendo derrotado novamente em seu salão de festas por 2 x 0 e eliminado do Campeonato Catarinense.

No campeonato Brasileiro, no primeiro clássico da série A, perdeu para um Avaí que agonizava na zona de rebaixamento por 3 x 2 e de virada.

Aliás, no campeonato Brasileiro, todo jogo que seu estádio (estádio???) tinha ocupação maior de 60%, não conseguia vencer. Com pressão da torcida, mesmo a favor, tremia na base. (Veja o levantamento do Infoesporte, clicando aqui)

Nas últimas três partidas do Brasileiro dependia apenas de si e conquistar ao menos 3 pontos em três jogos. Dois em casa e o clássico de ontem. Resultado, foi goleado e escapou de outra goleada no jogo seguinte. No clássico, conseguiu um empate sofrido.

Conclusão: Time de frouxos e amarelão. Sempre quando algo esteve em jogo, tremeu e perdeu. O Avaí foi uma pedra no sapato durante esse trajeto de desilusões durante o ano, mesmo com uma equipe que não apresentou bom futebol durante toda a temporada. Pra superá-los, basta dizer que é um jogo importante.

8 comentários:

  1. Tenha uma boa série B.

    Abraços,
    Alemão

    ResponderExcluir
  2. Amarelão assim como o Willian amarelou. Só tinha amarelão dentro de campo ontem. VERGONHA!

    ResponderExcluir
  3. Pocotó, pocotó, pocotó, figueirinha pocotó! Rrrrinchhhhh!

    ResponderExcluir
  4. Cara, sou avaiano sócio desde a época da série B, porém, chamar o time deles de amrelão é demais pra mim.
    Eles vieram da série B do ano passado somente com o intuito de permanecer na série A. Foram muito além... Concordo que não conseguiram jogar com o Scarpellixo cheio, e para a sorte deles, são uma torcida ridícula e com a campanha que eles fizeram quase nunca tinha mais de 10000. Porém, do meu ponto de vista, pegando o planejamneto deles para o ano, foram além!! Claro que em um determinado momento vsilumbraram coisa maior, até porque estavam na condição de tal.
    Porém, acho que é hora de olharmos nossos problemas... Nosso time que foi amarelão... amarelou contra Grêmio no Olímpico, contra América-MG, contra Atléticos, contra Ceará entre tantos outros... Nossa diretoria amarelou, trazendo Gallo e deixando ele pintar e bordar... amarelou novamente trazendo o salvador Toninho, completo desconhecido... Somente quem não amarelou esse ano foi nossa torcida, que acreditou até quando tudo parecia perdido (e estava)... Nossa torcida (e alguns poucos atletas, para não ser injusto com alguns) foi a única coisa Azul do nosso ano. O resto foi amarelo!!
    É só comparar o que cada time vendia no começo do ano e com o resultado final:
    -O além-pontes queria permanecer - vai jogar ano que vem a série A e a Sulamericana.
    -O Avaí dito pela sua diretoria o melhor time montado, que mirava libertadores - vamos jogar Catarinense e Série B.
    Portanto, acho que nosso time amarelou...
    Está na hora de olharmos e vermos isso. Se não vermos isso, corremos o risco de errar novamente ano que vem. Precisamos identificar os nossos erros e corrigi-los. E, se for para olhar pro ladelá, que seja para aprender com o acertos deles e evitar os erros que eles também cometeram.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. Claro que teremos uma boa série B, nossa camisa não tem forro amarelo.

    ResponderExcluir
  6. uma boa não uma ótima, seremos campeões...

    ResponderExcluir
  7. Alemão e eu.
    Alguém mais acessa teu blog?
    Acrescento, tenha pelo menos umas 35 ótimas participações na série B.

    ResponderExcluir
  8. Avaianos não estão enxergando direito o que vai ser a série B 2012. O Avaí está LONGE de ser um dos favoritos a subir.

    Registrado

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.