segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 inicia com o Avaí na estrada...

Foto: www.avai.com.br
Inicia hoje o ano de 2012 para o Leão. O grupo está praticamente fechado, restando poucas peças para definir o elenco que atuará no Catarinense.

Todos se apresentaram hoje na Ressacada conforme esperado e já partiram em direção a Bento Gonçalves para realizar a pré-temporada.

Todos, menos o William, que se apresentou e ainda não tem seu futuro definido. De qualquer forma, fica na Ilha para realizar os seus exames e, caso permaneça, viaja imediatamente para o Rio Grande do Sul. Sua permanência é difícil, contudo ainda é jogador do Leão.

Sobre novos nomes que ainda não foram apresentados devem chegar ao menos mais dois. Um atacante e um meio-campo, o 10. Seguirão a linha de contratações até agora. Nenhum grande nome, entretanto todos com atuações de destaque em seus clubes na última temporada.

Neste ano, olhou-se para o futebol de Santa Catarina e reforços vieram do Joinville, Criciúma e Chapeocoense, com o aval do comandante Mauro Ovelha que conhece bem o futebol do nosso Estado.

Até este ponto a nova gestão de futebol do clube tem agido positivamente. Afastando-se dos erros cometidos no último ano e planejando e executando antecipadamente as ações para o ano de 2012. Não se pode admitir novamente chegar em uma competição nacional ainda querendo formar uma equipe e elenco. Parece que isso não se repetirá em 2012.

É um elenco com um perfil aguerrido, brigador, sem nenhum medalhão, e ciente que será exigido doação em tempo integral durante este ano do seu técnico, do seu clube e principalmente de sua torcida que quer voltar a sorrir em 2012.

Aos atletas, inicialmente, desejo boa viagem e muito suor nesta fase de preparação.

Um comentário:

  1. Bom dia a todos...
    É uam pena o que esta acontecendo com Wilian, mais uma vez ele nos alegra com seus gols e nos intristesse com suas declarações, assim como em 2009 esta fazendo de td pra ir embora e forçando sua saida do clube... é normal que ele queira reconhecimento, que queira ser valorizado, já que foi um dos poucos que se destacaram no time do ano passado... mas o que me irrita são as declarações dele... gostaria de jogar no palmeiras, "gostaria de jogar no atletico goianiense, seria uma honra... bla bla bla", Wilian deveria se aquietar... deixar as coisas acontecerem e depois quando realmente fosse vendido para outro clube... dai sim, vir a publico e agradecer ao Avai! mas como diz o Romario... ele calado é um poeta!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.