terça-feira, 31 de janeiro de 2012

3 desfalques para amanhã

Leandro Silva continua fora. O zagueiro que veio ao Leão após ser o capitão do acesso da Ponte Preta e para ser a referência na zaga lesionou-se no primeiro jogo e continua fora. Junto com ele estão Cléverson, ainda recuperando-se de lesão e Pirão, que está fora pelo terceiro amarelo.

Sem dúvida, o atleta que fará mais falta no momento é o Pirão, que fez boas partidas e fica fora pela primeira vez. Três amarelos em três jogos é uma média muito alta, que não pode se manter. É algo que já deve ser conversado com o atleta para que sua saída do time não seja frequente. Já é um dado para ficar de olho.

Pirão vinha jogando como lateral esquerdo e Aelson é o substituto natural. O atleta jogou contra a Chapecoense e apresentou um futebol abaixo do esperado. Foi só um jogo, não se pode avaliar o jogador por menos de noventa minutos de atuação.

Recebendo mais uma chance, é hora de mostrar a que veio e fazer uma bela partida. É um jogador já conhecido pelo Mauro Ovelha, pois trabalharam juntos na Chapecoense e com certeza veio com o aval do técnico.

Tanto Cléverson como Leandro Silva ficaram de fora dos últimos dois jogos e já tem seu substitutos atuando. Aliás, Cléverson já começou a trabalhar com bola e logo deve estar em campo novamente.

Ainda, Marcinho Guerreiro possui condições de jogo após ter cumprido suspensão na última partida, em razão da expulsão diante do Criciúma.

Como encaixar tudo isso? Problema do Mauro Ovelha, não meu. Quem mandou querer ser técnico de futebol?

Atualização: Cleverson relacionado para o jogo

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.