segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Contratar Gilmar é repetir o erro de Anderson Lessa

Nem preciso me alongar. Anderson Lessa é aquele atacante que veio do Cruzeiro e que nunca jogou, ou jogou uns 10 minutos e lesionou-se.

Anderson Lessa era aquele atacante que ficou longo tempo parado por conta de lesão(ões) e o Avaí contratou, e o mesmo lesionou-se e que nunca jogou, ou jogou uns 10 minutos...


Gilmar tem o mesmo perfil. Jogador que está inativo a longa data, que teve um problema cardíaco diagnosticado e que se for contratado precisará de um tempo para entrar em forma.

"Ah, mas se ele entrar em forma é um baita jogador e poderá nos ajudar na Série B". É verdade, mas precisamos de atacante em forma já. Ou vocês acham que com Capixaba, Robinho, Neilson, Laércio e cia vamos assustar alguma zaga, de algum time do mundo?

4 comentários:

  1. Nossa! O time do Avaí hoje é muito ruim. Vamos ficar em último no Campeonato Catarinense. Vai ser mais uma vexame para os avaianos. Mas eu acho que ainda há tempo para contratar uns 6 jogadores de qualidade. Se não forem feitas já essas contratações, o nosso caminho será a segunda divisão do ano quem vem. Quanto ao presidente, sugiro que ele renuncie, pois já demonstrou que não tem qualidade para dirigir o clube de maior torcida de Santa Catarina. Ele é igual ao Filipão: fala, fala, fala, mas não faz nada que presta para o Avaí.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! o time do Avaí é muito ruim. Se a diretoria não contratar uns 6 jogadores de qualidade, o destino da equipe é a segunda divisão do Catarinense do ano quem vem. Não podemos mais tolerar jogadores medíocres como Marcinho Guerreiro, Robinho, Arlan, Carreirinha, Bruno, Diogo Orlando, Mika, Pirão e muitos outros. Ou presidente faz o que precisa ser feito já ou renuncia. Assim não dá. Ele já é o presidente que mais tempo ficou na direção. Já deveria ter aprendido a dirigir um clube de futebol, mas pelo que se nota, creio que não vai conseguir... Então o caminho mais correto a seguir é a renúncia. Para o bem do nosso querido Avaí.

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!!

    Alguém roubou a senha desse blog? Ele tá criticando a diretoria por fazer merda nas contratações??? É isso mesmo que estou lendo???

    Estou pasmo.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.