sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Derrota na Copinha!

Clique na imagem para ampliá-la
Jogou bem, mas não venceu. Assim se resumo o jogo do Avaí na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior. O adversário era a equipe do América-MG, que tem tradição em revelar bons jogadores do futebol brasileiro e em dezembro de 2011 foi campeã Brasileira de Futebol Sub-20 derrotando o Fluminense na final.

O Avaí iniciou o jogo marcando muito quando estava sem a bola, trocando passes rápidos e levando perigo ao gol adversário. Abriu o placar com mariano aos 35 minutos do primeiro tempo em uma boa jogada pela direita. Em seguida, o Leão teve a chance de ampliar o placar que foi evitada pelo goleiro da equipe adversária.

Aos 42 minutos, em falta cobrada na direita do ataque do América-MG, o goleiro do Leão falhou e no rebote o América-MG empatou a partida. Ainda, antes do encerramento do primeiro tempo, o Avaí marcou de novo, mas não valeu. Marcado impedimento.

Já no segundo tempo o equipe não rendeu como no primeiro. O América-MG melhorou e chegou ao gol da vitória.

Apesar do resultado ruim, gostei do que vi. Diante de uma equipe forte e com qualidades o Avaí foi competitivo e não ganhou o jogo por alguns detalhes. Aliás, isso faz parte do amadurecimento dessa garotada. Que crescem e evoluam. Alguns valores ali, se bem trabalhados, podem fazer a diferença inclusive na equipe profissional.

O próximo jogo do Avaí na 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior será no dia 08/01, as 14h diante da equipe Audax-SP.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.