quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dois jogos, e nem um golzinho do ataque...

Como falei antes, os nomes dos atacantes avaianos não empolgam. E os números do início da temporada já desanimam. Contando o jogo treino da pré-temporada e os dois do catarinense, temos 4 gols de defensores, 3 do Pirão, e nada dos atacantes deixarem sua marca.


O atacante mais qualificado é o recém chegado Gilmar, mas como "ranzizamente" eu já coloquei no blog desembarca na Ressacada depois de longa inatividade, então é uma incógnita.

Já foi colocado aqui no blog que a vitória foi o mais importante, ainda mais em cima de um dos favoritos ao título. Importante também que Ovelha aproveitou melhor o futebol de Pirão na lateral esquerda, tirando-o daquele posicionamento atrás de Marcinho Guerreiro. Por falar em Marcinho...

Marcinho e Robinho

Os dois que critiquei no jogo contra a Chapecoense foram destaque na noite de ontem. Robinho foi vaiado quando da sua substituição no 2º tempo. Que se pese tenha cobrado o escanteio do primeiro gol, ainda sim é muito pouco, tem que produzir mais com a bola rolando, ainda mais sustentando a camisa 10 avaiana.

E Marcinho, que estreou perdendo gol e tomando amarelo, foi expulso, infantilmente, e logo em seguida a sua expulsão tomamos dois gols. Seria motivo para multa? Ou porque ganhamos fica por isso mesmo?

Vamos esperar pela atitude da diretoria avaiana. Mas quem sabe isso tem seu lado positivo, Diogo Orlando jogou bem, e fez o gol no final. Mika é jovem e tem potencial, é bom Marcinho abrir o olho...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.