quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Estuprou ou não? O atacante vem ou não?

É muito assunto importante pra uma semana só... Aquela mobilização no facebook, pedindo pra ninguém acompanhar o BBB, ou  sequer comentar foi por água abaixo. Tudo porque inventaram um tal de estupro dentro da "atração" global.

Virou novela, como já virou novela o tal atacante avaiano. Dinei não vem mais, Gilmar é mistério... Meu medo é que apareça um Didi qualquer, ou um Somália, ou outro jogador que não tenha a menor tarimba para vestir nossa camisa.


O que sempre me incomoda neste demora, é que o cara que chega não fez a pré-temporada. Daí vem aquela história: "não estreou ainda porque está abaixo do grupo, fisicamente falando, pois não fez a pré-temporada"; ou , "esta lesão ocorreu porque ele não participou da pré..." ou ainda "não é má-fase, é porque não participou da p..." e assim por diante.

Nenhum dos atacantes do elenco me empolga, mas também não espero que apareça na Ressacada um Cristiano Ronaldo da vida, só espero que seja melhor do que os atuais e que faça algo como os 28 gols de William no ano passado, é pedir demais?

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.