quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novelinha, como sempre...

"Mais um meia, o 10, e um atacante"... Início de temporada é sempre assim, não se começa a preparação com o elenco totalmente definido, pelo menos no caso do Avaí.

É claro que um elenco pode ser montado no decorrer da competição, a partir do rendimento dos atletas, ou por causa de outras coisas, como lesões, etc. Mas sabemos que o ideal é iniciar a temporada com os 11 titulares, que, pelo menos no papel, formam o time ideal.


Só que daí vem as declarações dos dirigentes, e neste caso do Carlito, de que ainda procuramos um meia e um atacante. O tal "camisa 10", e depois vem outra declaração, de que "não é nenhum medalhão". Então não use o termo "camisa 10" porque dai a expectativa já está criada.

Uma coisa que o Carlito, que não é nenhum menino, e que já trabalhou em Santa Catarina tem que saber, é que deve tomar muito cuidado com as declarações que dá.

Na Ressacada a imprensa avacalha, c... e anda para nossa diretoria e tudo se transforma numa tempestade. Já falam em "decepção" pelo fato do "10" não ser um medalhão.

Entendo a política pés no chão da diretoria para 2012, afinal ela é consequência das bobagens de 2010 e 2011. Então que esta política fique bem clara, e que as declarações sempre reflitam a realidade, para que a torcida não seja tão açoitada neste ano. 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.