quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Osso de pescoço na próxima rodada

Domingo o Leão já tem outro jogo. Também na Ressacada, enfrentará o Atlético de Ibirama, as 19:30h. Como já fez em muitos campeonatos, montou novamente um time competitivo e que sempre impõe muitas dificuldades aos seus adversários.

O resultado, para o Avaí, não pode ser outro senão a vitória. Joga em casa e tem a obrigação de vencer, não importa a dificuldade que o adversário impunha.


Desperdiçar pontos no início da competição está fora de cogitação, vez que as regras do campeonato Catarinense deste ano não permitem. (Será campeão de cada turno as equipes com mais pontos somados e os outros dois semifinalistas serão os com melhores índice técnico - somado os dois turnos).

Desfalques certos são Marcinho Guerreiro (já suspenso pelo cartão vermelho) e Leandro Silva lesionado. Ainda há dúvida quanto ao Cleverson e Rafael. Para a vaga do Marcinho, Diogo Orlando, que entrou bem no jogo de ontem e fez o gol da vitória deve ser o substituto natural.

A evolução tem que continuar a cada partida. Só espero que o progresso seja conquistado, assim como as vitórias. É continuar o trabalho.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.