quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quem falar em desmanche...

...come tudo o que é podre! Dizem que foi esse o combinado lá pelas bandas do Estreito junto com os indivíduos da imprensa da Capital. Mas eu particularmente ainda acredito no "Café com Brócolis", ou seja, o pedido tem que ser acompanhado do famoso croquete de camarão, como sempre lembra nosso amigo e colaborador do Elite, Roberto Costa (o nosso).


A turma que não fala em "desmanche" é capitaneada por Marcos Castiel, como sempre, o grande defensor do time do estreito, o soldado mais fiel aos dirigentes alvi-rosados, sejam eles quem forem. 

Em uma postagem no fim do ano passado, depois do time do estreito perder 6 ou 7 titulares, ele fez uma postagem ridícula sobre o assunto (leia aqui) e a sensação que fica, lendo o que ele escreveu, é que o próprio Castiel não acredita naquilo, tamanho o rodeio feito para defender o indefensável.

Se vocês acham que 2012 vai ser muito ruim em relação ao tratamento diferenciado da imprensa aos dois clubes da Capital, multipliquem esta expectativa por 10, pois vai ser o maior massacre da história. Quem viver, e tiver estômago para acompanhar, verá!

Um comentário:

  1. Infelizmente o Avaí tem boca aberta que entrega as quentinhas pra eles.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.