segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A tabela não mente!

Fonte: www.futebolsc.com
O início do Campeonato Catarinense do Avaí é bom. Em três rodadas duas vitórias e apenas uma derrota para o líder da competição em seus domínios. Se o futebol apresentado não enche os olhos, os resultados dão tranquilidade à equipe e ao treinador para buscar a formação ideal durante a competição.

O fato é que desde a primeira rodada o Avaí tem conseguido colocar em campo um time competitivo, que mesmo com as deficiências já apontadas e conhecidas, buscou resultados importantes. Digo que um pontinho a mais na tabela não seria nada estranho se analisarmos o primeiro jogo contra a Chapecoense. O empate teria sido um resultado natural.

O clube continua se movimentando, trouxe dois atacantes (um para agora e outro para o futuro [palavras do Mauro Ovelha]) e ainda busca ao menos um meia. São contratações pontuais e que devem vir com o adjetivo qualidade.

Ainda importante ressaltar que dentro do próprio grupo há jogadores que podem ser melhor aproveitados. É o caso do Palhinha, que busca melhor condição física e do Saldanha, que foi um dos últimos a ser apresentado e sequer estreou.

O próximo jogo é em Brusque no Augusto Bauer, uma vitória nos deixa bem na disputa já pelo título do turno.

Ah... o Campeão Catarinense decretado na primeira rodada pela imprensa "especializada" da Capital, ao vencer o lanterna Marcílio Dias, já está em jejum há duas partidas. Que coisa não? De sensação para embromação em uma semana. E quatro de seus cinco pontos foram conquistado diante do lanterna e vice-lanterna. A tabela não mente. Será que o Branco vai virar pó?

Um comentário:

  1. Esquece qualquer tipo de comentário sobre o suposto campeão do mundo. Eles perdem o rumo mas jamais perderão a pose diante da imprensa mega-ultra-especializada.

    O nosso jogo foi de lascar no primeiro tempo de tão ruim, mas no segundo houve mais movimentação.
    O Robinho é um jogador normal e está jogando no lugar errado. Creio que este seja o motivo principal das atuações tão abaixo do esperado.

    Vamos ver na quarta, já que em Brusque o time precisa de muita pegada, o que é um dos pontos fortes do Ovelha.

    Abraço

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.