quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cílio resolveu jogar futebol!

Após a demissão do técnico Jamelli, em razão da fraca campanha, o time de Itajaí foi até Criciúma e quase sai de lá com sua primeira vitória. Venceu o jogo todo, mas não levou, pois tomou o gol de empate aos 45 minutos do segundo tempo.


De qualquer forma, foi uma evolução para um time que em quatro jogos havia conquistado apenas um ponto até então e uma surpresa dentro da competição. O resultado foi considerado tão positivo pela diretoria do Marcílio Dias que o técnico interino Ronaldo Alfredo foi efetivado como treinador da equipe após o jogo.

Ainda, cinco atletas foram dispensados e dois outros foram apresentados no decorrer desta semana.

O Avaí não pode cair na ideia de que teremos vida fácil amanhã no "Gigantão" e ao assistir as entrevistas coletivas, os atletas do Leão e o Mauro Ovelha parecem estar conscientes disso.

O jogo tem 90 minutos e correr atrás do resultado é extremamente difícil em Itajaí. Campo pequeno, pressão da torcida e muitas faltas para parar as jogadas. Por isso que a atenção e o domínio da partida tem que ser desde o primeiro ao último minuto.

O Avaí vai a Itajaí em busca de três pontos e esperando por um tropeço da Chapecoense diante do Joinville nesta noite. Quem sabe já terminamos a rodada como líder da competição.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.