terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cleber Santana perto de ser anunciado

Cleber Santana já treina no CFA. (Foto: @avaifc)
Cleber Santana, com 30 anos de idade, está perto de ser apresentado como reforço do Avaí para a sequência da temporada de 2012. O atleta já está no sul da Ilha. É um nome muito forte e uma contratação de peso. Ultimamente, em seus clubes, tem jogado como volante, mas também atua no meio de campo. Seria o nosso 10?

Em sua passagem pela Espanha, defendendo as cores do Mallorca e do Atlético de Madrid teve grande destaque, chamando a atenção do São Paulo que o repatriou. Não tendo conseguido espaço dentro do clube paulista, encerrou 2011 no Atlético-PR e retornou ao São Paulo.

Sem estar nos planos do técnico Emerson Leão, fez sua pré-temporada e os exames médicos necessários regularmente e chega à Ressacada em condições de logo poder estrear.

A equipe do Avaí já vem conquistando seus resultados positivos mesmo sem os últimos reforços. Isso mostra que a diretoria, ao contrário do que anunciado por alguns "especialistas", não dormiu no ponto. Soube avaliar o elenco e a necessidade de qualificá-lo ainda mais. Com certeza, um início do ano melhor que o esperado. Que continue assim.

Um dos gols de Cleber Santa, quando atuava pelo Mallorca contra o VERDADEIRO Real Madrid:








Dados do atleta:

"Nome: Cléber Santana Loureiro
Apelido: Cleber Santana
Idade: 30 anos
Naturalidade: Recife-PE
Posição: Volante
Clubes:
2012 – São Paulo-SP
2011 – Atlético-PR
2010 a 2011 – São Paulo-SP
2009 – Atlético de Madri-ESP
2008 – Mallorca-ESP
2008 – Atlético de Madri-ESP
2006 a 2007 – Santos-SP
2005 – Kashima Reysol-JAP
2004 – Vitória-BA
2001 a 2003 – Sport-PE"

Segundo site FutebolSC.com o jogador já é do Leão, restando apenas a sua apresentação oficial que poderá ocorrer já nesta tarde.

Fonte: futebolsc.com

Atualização: AS 16:43h o Avaí postou uma foto no seu twitter oficial do treinamento de Cleber Santana no CFA. (twitter.com/avaifc).



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.