sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cleber Santana foi apresentado e relacionado


Apresentado ontem, Cleber Santana (ex-São Paulo, Atlético de Madrid e Mallorca, com 30 anos) já foi relacionado para o clássico de amanhã, que poderá manter o Leão na ponta do Campeonato Estadual. Outra novidade entre os relacionados é o Saldanha, meio campo jovem e habilidoso que pinta como opção pela primeira vez.

Segundo Cleber Santana, em sua coletiva, o jogador estava nos planos do técnico Leão, fez a pré-temporada completa e vinha treinando normalmente. Não era escalado, porque o presidente do Tricolor Paulista, Juvenal Juvêncio, determinou que o jogador não seria aproveitado.

Assim, Cleber Santana, que já jogou no meio, como também na posição de volante, tem condições físicas imediatas de entrar em campo amanhã.

O elenco Avaiano tem se mostrado forte. Até o momento todos os atletas que entraram em campo deram conta do recado. Se em alguns momentos faltou técnica, sempre sobrou raça e determinação. Essas qualidades do time avaiano muito me agrada. Um time vencedor é feito sim de bons jogadores, mas é imprescindível esse espírito de luta que os atletas do Leão têm demonstrado.

Amanhã poderá ser o dia de estreia para Cleber Santana. Que seja bem-vindo e faça a nação Azul e Branca comemorar muito com seu desempenho em campo.

Estão concentrados desde ontem para o jogo de amanhã os seguintes atletas:


Goleiros: Moretto e Aleks;
Zagueiros: Bruno, Cássio, Jaílton, Rafael e Renato Santos.
Laterais: Aelson, Arlan e Pirão
Volantes: Diogo Orlando, Mika e Cleber Santana
Meias: Cleverson, Diego Palhinha, Robinho e Saldanha
Atacantes: Nunes, Laércio Carreirinha, Neílson e Ronaldo Capixaba.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.