quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Ladrão de título" apita hoje à noite

"Ladrão de títuloooooooo" era o grito que "Seu" Tullo dava ao ver Paulo Henrique Bezerra entrando no gramado da Ressacada para arbitrar mais um jogo do Avaí.

"Seu" Tullo nunca se conformou com o gol anulado por "Bezerrinha" na final do campeonato catarinense de 1999. Para quem não lembra, Bezerrinha bandeirou aquela partida, e aos 14 minutos do 2ª tempo da prorrogação anulou o gol do baixinho "Adilson" um jogador que veio do Botafogo-SP e pouco atuou naquele ano. Era o gol do título, mas Bezerrinha assim não quis.

Sempre que sai a escala de arbitragem do campeonato catarinense e vejo Bezerrinha escalado para arbitrar nossos jogos estas duas lembranças surgem na minha cabeça.

Não estou me antecipando a arbitragem dele esta noite. Apesar de não me agradar ter um torcedor do time do estreito, de histórica família torcedora deles e fundador de torcida organizada, apitando nossos jogos.

Espero na verdade muito mais do time avaiano do que do árbitro. Quero ver um Avaí lutador e se for derrotado que seja na bola, pela melhor atuação do adversário e não por má arbitragem.

Vamos lá Avaí, como sempre, contra tudo e contra todos.

Um comentário:

  1. Ladrão de títuloooooo!
    Tbém nunca me esqueci, e nem vou esquecer.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.