quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Manter o esquema? Ousar um pouquinho? Pozagora!

As ausências de Cássio, Bruno e Marcinho Guerreiro devem ter colocado a cabeça de Ovelha para funcionar. Já imagino nosso treinador "turrão" pensando: simplifico e coloco Jailton, Rafael e Mika na vaga dos três suspensos? Ou coloco somente o Rafael, e dois meias e faço um 4-4-2 clássico?


Se valer a máxima "em time que está ganhando não se mexe..." então a resposta é fácil: mantenha o esquema. Minha preocupação é que Ovelha fique manjado. Mesmo time sempre, e no 2º tempo entra o Cleverson, o Palhinha e o Laercio... ou dependendo de circunstâncias um outro jogador.

É hora de usar mais o elenco, ver quem pode estrear. Nunes? Saldanha? Foiani? Ops... Cleverson entra jogando? No lugar de Cássio joga Jailton, e no de Bruno joga Mika?

Não sei se posso ajudar Ovelha na escalação, mas em pelo menos uma coisa ele não pode errar: EVITE ESCALAR JOGADORES PENDURADOS COM DOIS CARTÕES, POIS O CLÁSSICO É NO DOMINGO E GERALMENTE NÓS TEMOS JOGADORES SUSPENSOS E ELES NÃO. Assim, mesmo, em caixa alta, berrando para que Ovelha me escute.

A suspensão de Marcinho Guerreiro já é o primeiro prenúncio de que o time do Estreito precisa melhorar de fase, então a vitória no clássico para eles seria o desafogo, apagaria o início de crise.

Temos que nos ligar em todos os detalhes.

A vitória contra o Marcílio é fundamental. Jogaremos sabendo a maioria dos resultados, e em caso de tropeço da Chapecoense "é nóis" brigando pelo turno.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.