quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Miguel Livramento, um gentleman

Ixpia só o que o Miguelzinho escreveu na sua coluna de hoje sobre o treino secreto feito por Branco na tarde de ontem:

  O treino de ontem foi com portões fechados, coisa que ainda não havia acontecido neste ano. O treinador também não anunciou o time que vai entrar em campo hoje, diante do Criciúma. Nos jogos anteriores, Branco nunca fez segredo. Essas medidas são para que ele tenha liberdade no treino e possa chamar a atenção de alguns jogadores, coisa que não dá pra fazer com a presença de torcedores e dos alegres rapazes da imprensa. 

Quando é pelos lados da Ressacada, que algum treinador inventa em fazer treino fechado, Miguel, na TV ou na Rádio, fica roxo, berra, as veias do pescoço e de outras partes do corpo ficam saltadas e ele, com dedo apontando para a câmera berra: É PALHAÇADA!!!! TÁ ESCONDENDO O QUE???? E solta um monte de impropérios, humilha jogadores, técnico, dirigentes, etc... Miguel quase infarta quando isso é feito na Ressacada, porque a mudança total de tom quando trata das coisas deles?

Já no caso das Barbies do estreito o tom é mais leve, inteligente, calmo, ponderado, uma flor eu diria... Será que tem alguém escrevendo a "coluna" no lugar do Miguelzinho??? Será que ele foi abduzido? Ou será que minha esposa tem razão quando repete "quem te disse que ele é avaiano?"... Te aposenta Miguel!

6 comentários:

  1. Ah, não, ele é um grande cara. A rede famosa, então,é um fenômeno de mídia. Quem somos nós, tolos mortais, a lhes reclamar um pouco mais de imparcialidade.
    Temos que viver de boca bem aberta, que é para c...rem dentro.

    ResponderExcluir
  2. Faz muito tempo que ele está merecendo uma homenagem da torcida avaiana, por utilizar critérios "muito especiais" em seus comentários.
    Seria mais útil como anão de jardim.
    Estas coisas, estas imparcialidades, ocorrem, somente, com quem aceita receber a pauta pronta. Claro que em contrapartida há aquele café com brócolis, não tem?
    Bighal.

    ResponderExcluir
  3. E na mesma coluna ele coloca:

    De primeira

    Atendendo aos pedidos das emissoras de televisão que transmitem o Catarinense, a Federação Catarinense de Futebol alterou a data e o horário da partida entre Joinville e Avaí. O jogo passou do dia 18, sábado de Carnaval, às 17h, para o dia 22, quarta-feira, às 22h.

    PÔ!!!!que eu saiba somente uma emissora tem o monopólio da transmissão do catarinense. Tirou do sabado as 17 para passar para quarta feira de madrugada. muito obrigado as emissoras por me fazer ficar imprestável no outro dia enquanto trabalho...vai se f#@& a emissora e essa federação de m@#$!

    Guilherme Peressoni Flemming

    ResponderExcluir
  4. Só o nosso presidente que não ver isso e baixa as "calças" pra esta rede que só menospreza o AVAI.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  5. Esse mini câncer safado vive da desgraça do AVAÍ.
    tranca o portão pra ele não entrar Zunino, obre o olho...

    ResponderExcluir
  6. Miguel e Cacau são pseudo avaianos,querem fazer media com as barbies por isso seria mais digno se ficassem calados,não precisamos desse tipo de pessoas.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.