terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Não muda nada, mas tudo muda?


Mauro Ovelha continua. Mesmo após três derrotas consecutivas que nos tirou a chance de conquistar o returno, o Avaí manteve o técnico Mauro Ovelha. Esse tipo de atitude não é comum no futebol nacional, em outro clube, provavelmente já teríamos técnicos novos.

Aliás, esse episódios mostrou bem como é a qualidade da nossa imprensa da capital, pois cada "especialista esportivo" já havia confirmado um novo técnico para comandar o Avaí. Desde Goiano, Silas à Arturzinho. Dessa vez, ninguém chutou certo. Chutou mesmo, porque isso não é jornalismo, é chute ou conversa de bar. Como preferirem.

De qualquer forma, essa sequência de derrotas é preocupante. Até porque o Avaí só venceu times que estavam fora da briga e quando pegou aqueles que ainda sonhavam em conquistar o turno ou recuperavam o seu futebol, perdeu: Chapecoense, Barbies, Joinville e Metropolitano.

Próximo jogo é contra a Chapecoense em casa. Tem que vencer de qualquer jeito, como será no jogo seguinte contra o Criciúma, fora de casa também tem que acumular pontos.

Ovelha conquistou alguns resultados, mas ainda não formou uma equipe vencedora. É um grupo totalmente reformulado e essa dificuldade é natural no início. Agora, já é hora do resultado aparecer.

Um comentário:

  1. Com esses atacantes? Pode chamar o Guardiola que não vai dar jeito. O culpado é outro.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.