quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nunes pode ser a novidade

O resultado esperado aconteceu. O Joinville venceu a Chapecoense e o Avaí tem a oportunidade hoje de assumir a liderança da competição. Para isso, tem obrigação de vencer o Marcílio Dias no Estádio Hercílio Luz. 1 x 0 basta e o time tem que se comportar como visto nos últimos jogos: focado e com gana para conseguir o resultado esperado.

Dentre os 20 atletas que viajaram para Itajaí, Nunes é a novidade e deve aparecer no banco do Avaí no jogo desta noite. É mais uma opção para o técnico Mauro Ovelha e provavelmente fará a sua estreia hoje

Ah... outro ponto importante a ser lembrado é a questão dos cartões. Os jogadores pendurados terão que tomar atenção redobrada, porque ao contrário do que ocorre com outros times, o árbitro não pensará duas vezes em mostrar o terceiro cartão para um atleta do Leão para tirá-lo do clássico.

Viajaram para Itajaí: Aelson, Aleks, Arlan, Cléverson, Diego Palhinha, Diogo Orlando, Jailton, Laércio, Marcinho Guerreiro, Marrone, Mika, Moretto, Neilson, Nunes, Pirão, Rafael, Renato Santos, Robinho e Ronaldo Capixaba.

Que voltem com os três pontos e a liderança na bagagem!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.