sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O time avaiano é apenas razoável

Esta é a minha opinião. Gosto de analisar o contexto, e vejo o Avaí disputando a primeira colocação com a Chapecoense, que tem como vantagem o fato de começar a preparação para o campeonato pelo menos um mês antes da maioria dos times. Só que o campeonato tem baixo nível técnico.

Mas... o time do Avaí tende a crescer. Sim, Temos 5 jogadores para entrar no time. Temos um zagueiro machucado que é titular. Temos reservas pedindo passagem, e aí por diante....

Do time que começou jogando ontem, por exemplo, podemos projetar um time titular, no futuro, completamente diferente.

Vejam só o time de ontem: Marcelo Moretto; Renato Santos, Rafael e Marcinho Guerreiro;  Arlan, Diogo Orlando, Pirão, Aélson e Robinho; Neílson e Ronaldo Capixaba.

E que tal: Moretto, Patric, Renato Santos, Leandro e Pirão; Bruno, Diogo Orlando, Cléber Santana e Cleverson; Nunes e Gilmar...

Não é outra coisa? É um supertime? Também não, dá pra jogar o catarinense e iniciar a série B? Acho que sim...

Teríamos na suplência: Guerreiro, Mika, Robinho, Palhinha, Saldanha, Neilson, Capixaba, Laércio, Aelson, Arlan, Cássio, Rafael e Jailton. Estes que eu lembro agora. Não tenho medo em dizer que já temos sim um elenco. Agora é deixar o Ovelha trabalhar e ir ajustando tudo com o tempo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.