segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Os Advogados do Branco


Ontem o técnico das Barbies - que não é o Rosa, porém Branco - jogou literalmente a toalha, após a derrota, e afirmou que o Brócolis está fora da disputa do turno, lamentando a campanha ruim fora de casa até o momento, com sete pontos perdidos.

Foi quando algum comentarista, que nem sei o nome, já saiu em sua defesa e argumentou:

- São resultados absolutamente normais. Afinal, o Branco teve que montar um time novo, visto o desmanche do último ano. O último treinador não teve essa facilidade. Já pegou um time pronto.

Na sequência, houve concordância de todos quanto ao ambiente absolutamente tranquilo do lado de lá da ponte. Em seguida, começaram a elogiar a organização e o pensamento de longo prazo do time do Estreito.

Bem, tais advogados morrem por seus próprios argumentos. Antes não admitiam o desmanche, era apenas uma reformulação. Quando o Avaí foi a Chapecó e perdeu por um gol de diferença, logo taxaram: não tem qualquer qualidade. Esse time não chega.

Além disso, tiraram qualquer mérito do Jorginho na boa campanha do ano passado. Estranho, não? Vindo de pessoas que tanto o elogiaram, até após a derrota em dois clássicos em pleno Remendão.

Logo se vê a (falta de) qualidade desses advogados. Não é à toa que não possuem carteira da OAB, só a da RBS mesmo.

No clássico e nos próximos jogos do Avaí, não me surpreenderei ao escutar um grito ensurdecedor: Ei! RBS... vai tomate crú!

6 comentários:

  1. Infelizmente a nossa torcida e a diretoria do clube são fiéis escudeiros de tais advogados.

    Sem privilégios, sem exclusivas, sem telefonemas amigos, sem repousas felpudas entregando as quentinhas.
    Questionem quando falarem inverdades, não deixem nenhum mini câncer desmerecer e tripudiar sobre nosso jogadores.
    Marcinho Guerreiro, ele tá te caçando mas não tem coragem de te desafiar diretamente, abre o olho que vai te queimar.

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas é uma pena que nossa torcida ainda não acordou. Aliás, tem até blogueiro que se diz avaiano que é convidado a participar de programas deles, se achando o máximo. Pra tu vês!

    ResponderExcluir
  3. Acho que temos que ser mais específicos e seletivos nessas homenagens tão necessárias em nossos dias.
    Bighal.

    ResponderExcluir
  4. Como comentei no meu blog: http://sergionativo.blogspot.com/2012/02/somos-um-dos-lideres.html (...)Com esse elenco que muitos dizem faltar qualidades ganhamos mais uma, que dirá quando todos os contratados estiverem à disposição de Mauro Ovelha. Do outro lado da ponte a coisa não anda nada bem. Apontado pela mídia Brocolense como novo Barcelona, virtual campeao de tudo, imbativel, modelo para o mundo, após o sacode de 3x1 em Chapecó o time que tem como mascote o parafuso esta entre os últimos. Só uma vitoria no clássico o mantém vivo. Nessa hora o melhor programa de humor é o pos jogo.
    Deu para bolinha dessa gente perversa.
    Esta na hora de nossa gente começar a dar valor a quem nos da valor. Compre nem que seja para conhecer o jornal Noticias do Dia, assista os programas locais da RIC. Abram o olho, existe outras TVs com sinal digital e que mostram nossas coisas.

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que me lembrei agora?
    Teve um mini cancer que falou em demissão do Ovelha na segunda rodada se perdesse para o Criciúma.
    O Avaí tá longe, milhares de quilometros de ser o Barcelona, mas do jeto que pegam pesado o nosso time/torcida não podemos deixar passar e cobrar dos "conhecedores".

    ResponderExcluir
  6. Esses advogados na verdade defendem muito bem o Branco, que se conseguir mais uma vitória no campeonato, estará sendo cotado para assumir a seleção brasileira.
    Porém, eu acho que ele está bem cotado, na verdade, é pra ser o REI MOMO.
    Bighal.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.