quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"Pegou no tranco"

O título da postagem é a manchete do Jornal HoraSC de hoje. Desmerecendo e desrespeitando a campanha avaiana, como sempre.

No jogo de ontem vi um Avaí conseguindo tocar a bola no pasto de pebolim lá em Brusque. Além disso TODOS os jogadores jogando com garra e determinação. Claro que em alguns momentos o aspecto técnico foi deixado de lado, mas o time sabia o que estava fazendo.

Vocês já viram algum time fazer firula em Brusque e sair vencedor? Eu nunca vi, então o Avaí foi prático no primeiro tempo e conseguiu o gol, poderia ter ampliado, mas falta confiança a Robinho e Capixaba.

Destaco as atuações, no primeiro tempo de Aelson, Arlan e Diogo Orlando, mas todos mostraram muita vontade de vencer a partida.

No 2º tempo o Brusque diminuiu os espaços e saiu mais para o jogo, e daí faltou encaixar o contra ataque. Mas no final o que valeu foi a vitória e os três pontos, que ficaram entalados na turma da RBS e nos secadores de plantão.

Parabéns ao time todo. Ah, o Palhinha não pode ser banco deste time, tem boa visão de jogo e um passe vertical diferenciado, pense nisso Ovelha...

2 comentários:

  1. Gostei do nosso leão em campo ontem, tem uma cara diferente do leão do ano passado. O time pode não ser ainda o ideal, mas pelo menos tem a cara do leão, com garra e determinação. Quanto a RBS-Estreito, eles vão sempre menosprezar o nosso leão, são tão adversários qto qualquer time dentro e fora de campo.

    ResponderExcluir
  2. Ontem, durante a transmissão da RBS, foi engraçado escutar o RA quase implorando para o Brusque empatar. O Avaí dominou o jogo todo, deixando a Raposa Rosada frustrada.
    Hoje o destaque vai ser o que o Avaí não fez, ao invés do que fez. E a vida segue...

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.