segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Perdemos UMA batalha

Perder é ruim, perder um clássico deixa um gosto amargo. Jogamos melhor, isso é fato, mas perdemos. A derrota de ontem não apaga este início de bom trabalho.

O time do Avaí vai se formando aos poucos. Particularmente meu temor de início de ano quase dissipou-se. Gosto do trabalho de Mauro Ovelha e estou gostando da montagem do time.

Ainda brigamos pelo título do 1º turno, não é a situação ideal pois não dependemos só de nossas vitórias, mas os jogadores tem que saber que independentemente dos resultados paralelos temos que vencer as duas, se não vier o título do 1º turno, fazemos um bom somatório de pontos.

É hora de levantar a cabeça, menos mal que até o jogo contra o JEC teremos bastante tempo para trabalhar, e  para Ovelha formatar o time, com o que parece ser a escalação ideal. Até a próxima quarta-feira temos, quem sabe Patric e Gilmar a disposição do treinador, e são dois belos reforços para a sequência do campeonato.

O ano apenas começa, não deixemos uma derrota nos abalar.

Um comentário:

  1. Tento ser otimista como você, mais depois de perder pro Real Madrid da praia do cagão fica dificil, to cansado de tanto erro em um clube só.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.