sábado, 4 de fevereiro de 2012

Praia e depois Ressacada...

Este horário das 19:30h, no sábado, para os jogos do Catarinense me agrada. Programação já feita: supermercado de manhã, praia à tarde, casa, banho, pra tirar a areia, e depois ir rumo à Ressacada.

O time vem evoluindo. Futebol bonito? Se me indicarem um único time brasileiro, podem pegar todos os estaduais, que esteja jogando um futebol de encher os olhos no início de temporada me falem, pois quero assistir aos jogos.


Flamengo, Botafogo, Santos, Corinthians, São Paulo, etc... todos estes tem enfrentado dificuldades em seus campeonatos estaduais. Sem falar no Grêmio, Cruzeiro, Atlético-MG, que tem lutado em condições de igualdade contra equipes de menor recurso técnico.

É compreensível e saudável as críticas dos torcedores às atuações avaianas neste início de ano. Mas analisando dentro de um contexto está tudo conforme o script de início de temporada.

Dito isto... Vamos ter outra partida difícil na noite de hoje. O time do Camboriú deve vir fechado, buscando um pontinho precioso.

Ao time avaiano e ao torcedor resta a paciência, inclusive aos jogadores que tem apresentado um fraco desempenho neste início. Mesmo Capixaba e Robinho muito criticados por todos nós, em todos os jogos, tem demonstrado espírito de luta.

O centroavante mesmo tem tentado, mas não tem conseguido colocar a bola na rede. É fato que não será titular do time avaiano na sequência do ano, mas não custa dar uma força pro cara, um gol dele pode, quem sabe, fazê-lo deslanchar.

Vamos hoje pra Ressacada apoiar a equipe, após a partida já começamos a pensar no jogo do meio da semana, e no próximo fim de semana o primeiro clássico do ano. Vamos todos construir um clima legal para a primeira grande batalha de 2012.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.