quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Se quiser chegar em algum lugar...


Se o Avaí quiser chegar em algum lugar neste Catarinense, terá que somar pontos fora. Essas foram palavras do Mauro Ovelha, pronunciadas ontem na entrevista coletiva antes de partir rumo a Brusque. Completo o raciocínio do nosso comandante: não bastam empates, são também necessárias vitórias.


Hoje é um jogo muito importante para o Leão da Ilha, uma vitória diante do Brusque nos coloca em uma situação muito propensa para brigar pelo turno do Campeonato Catarinense.

É tiro curto. Apenas nove partidas e depois desse jogo somente restarão cinco. Três na Ressacada e duas foram, contra Marcílio Dias e Joinville.

Não há direito de errar, qualquer ponto perdido fará falta no final do turno, em que somente o 1º colocado garante vaga direta nas semi-finais do campeonato.

Então, hoje há obrigação da vitória. Não por menosprezar o adversário, que fará um jogo duro, mas porque a tabela de classificação impõe este resultado.

Um comentário:

  1. O Ovelha tem razão e preparou bem o time pra começar a ganhar pontos fora.
    O time mostrou muita raça e vontade de vencer.
    Ainda não temos um time com bom toque de bola e com jogadas de ataque contundentes, bem tramadas, mas estamos vencendo. Espero que aquele futebol de um bom toque de bola e com eficácia, apareça com o tempo e com novas contratações.
    Bighal.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.