quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Trinca: Brusque 0 x 1 Avaí

Foto: clicrbs.com.br
Fazia tempo. Fazia tempo que o Avaí não vencia três consecutivas, como também há tempo passava uma partida sem levar gol. Se o resultado foi magro. Os pontos conquistados foram três e a vice-liderança assumida.


Ainda há jogadores para entrar no time, mas enquanto isso não ocorre os resultados necessários estão sendo conquistados. Na base da vontade, garra e dedicação o Avaí vence e tem condições de realizar um trabalho sem atropelos para encaixar o time ideal.

Gol de um zagueiro, como de costume. Renato Santos colocou a bola pra dentro e definiu o placar do jogo. 1 x 0 para o Leão.

Um bom primeiro tempo com apenas um gol e um segundo tempo em outro ritmo. Sem espetáculo, mas com os três pontos no bolso. Podem criticar o futebol apresentado, mas desde o Catarinense de 2009, nunca tivemos um início com tão bom aproveitamento e isso tem que ser considerado.

Aliás, a imprensa "especializada" da competição diz que o Avaí não apresenta qualquer qualidade, que sequer tem time para brigar pelo título do estadual. Vale lembrar que hoje a sensação do campeonato eleita pelos mesmos "especialistas" ficou quatro pontos atrás. Entendem de futebol, não?

O Avaí só pode se apoiar em si mesmo, porque da imprensa só vem porrada. Por isso, é hora do torcedor abraçar esse time que tem se mostrado sério e comprometido com o clube. Ir à Ressacada no próximo Sábado, as 17h é compromisso do torcedor avaiano diante da excelente campanha que o time conquistou até aqui.

O Leão mais uma vez jogo com a obrigação da vitória para se aproximar da líder Chapecoense. O turno vai se afunilando e já começa ser possível a separar os clubes que brigaram por algo mais na Competição.

Contra tudo e contra todos. Vai pra cima deles Leão!

3 comentários:

  1. O próximo jogo do nosso Leão é sábado. Ou estou enganada???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão. No Futebolsc.com está errado. http://www.futebolsc.com/campeonato-rodadas/47/846

      Excluir
  2. Foi duro de escutar ontem os comentários do senhor Roberto Alves na transmissão da RBS. Naquela hora me deu vontade de perguntar a ele quanto que ele ganhar para falar mal do Avaí, porque não dá pra acreditar que uma pessoas honesta e dita profissional seja capaz da tamanhas idiotices ao vivo.
    Para ele o time do Avaí é sofrível e sem qualidade, apenas isto. Sinceramente, sofrível e sem qualidade é o trabalho desse pseudo-comentarista, que, como aquele outro, que se diz avaiano e não é, vivem de frases feitas e da cota manezinha na RBS.
    Em tempo, para quem quer informação de qualidade, basta escutar o programa InfoEsporte na rádio Record ao meio-dia. Chega de CBN.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.