terça-feira, 13 de março de 2012

Bom, pelo menos o Avaí está sendo regular


Desde o 2º semestre de 2010 que o Avaí não nos dá um alento. Claro que o torcedor de futebol é um eterno iludido. Falo do torcedor de todos os clubes do mundo. Sempre acha que seu time vai se recuperar, sempre acha que dá pra chegar, etc.

No nosso caso os sinais são claros há muito tempo. Apesar das últimas postagens do Elite terem sido muito críticas e irônicas, confesso que estou dormindo muito bem.

Ontem fui acusado de querer assumir o departamento de futebol avaiano. Eu indicaria outros torcedores para isso, com o mesmo ou um pouco mais de conhecimento de futebol do que eu. Mas acho que o resultado seria até pior do que o atual.

É óbvio que minhas críticas não tem nada a ver com uma pretensão minha ou de pessoas próximas a mim assumir qualquer cargo no Avaí, e já aviso, não me aliarei a ninguém para esta empreitada. Podem copiar e colar esta postagem no HD de vocês: nunca assumirei nenhum cargo no Avaí, paixão e trabalho não combinam. Não confundam a paixão pelo trabalho, daí é outra história.

Dito isto, esta semana será muito tranquila pelos lados da Ressacada. Não teremos novidades, não teremos dispensas nem contratações. Acho que os setoristas vão morrer de fome até o dia da próxima partida.

Portanto avaiano, será uma semana sem estresse, comecem a aprender a lidar com o Avaí desta forma, procurem ocupar a cabeça com outras coisas, porque o 1º semestre já está terminando, e o 2º não nos reserva grandes coisas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.