sábado, 10 de março de 2012

O que vou dizer lá em casa?

Outro vexame. Não tenho como tratar de forma diferente, esta derrota avaiana. Os três gols provam que nem a tal "arrumada na cozinha" existe de fato.

O ataque continuou sem marcar e acho que o próprio Mauro Ovelha vai facilitar as coisas para os incompetentes e pedir o boné.

Não é possível que um time com os jogadores experientes como tem o Avaí não consiga sustentar um placar de 2x0 jogando contra um time que não possui qualquer estrutura e com jogadores que ganham uma miséria.

Não é possível também que Mauro Ovelha continue achando que temos atacantes, ou que Carlito Arini não veja a necessidade da contratação de um outro goleiro.

Não é possível ainda que Mauro Ovelha, após estar perdendo por 3x2 lance o garoto Carreirinha para tentar empatar a partida. Chuta a placa Carreirinha, e recuse-se a entrar!

O primeiro campeonato do ano já acabou para o Avaí. Nem iludam-se com uma possível classificação para as semifinais porque ela não-vai-ocorrer!

A troca de todo o departamento de futebol tem que ser feita urgentemente. Mandar apenas atletas e comissão técnica (Mauro Ovelha tem DOIS auxiliares)embora é prestigiar o cara que montou o time: Carlito Arini.

Vamos acompanhar os acontecimentos no decorrer da semana. Graças à Deus nem estou me estressando, não criei a mínima expectativa, e após a derrota no clássico já sabia que não íamos nos levantar mais. Uma boa noite de sábado para todos.

9 comentários:

  1. Rogério,

    Está completamente certa a tua ideia, eu não acreditava que isso aconteceria de novo, depois de um ano tão ruim, novamente um ano que parece não acabar nunca, acho que 2012 o que vai acabar não é o mundo, mas o reino da ressacada!

    Abs, Felippe Laurentino

    ResponderExcluir
  2. É meu querido...e dois mil e quatorze que não chega!

    ResponderExcluir
  3. Tem que começar trocando o presidente.

    ResponderExcluir
  4. Tem que começar trocando o presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio, tem eleição em 2013, daí todo mundo que está metendo o pau tem que se organizar e bater chapa,

      abraço, Rogério

      Excluir
  5. Quando foi a barca embora no início do ano e não embarcaram nela Bruno, Diogo Orlando, Robinho, Arlan, etc sabia que algo ai dar errado. Ainda vem o Mauro Ovelha e me trás Capixaba, Neilson, Aelson, Pirão e etc. ai o caldo entornou. Temos um Depto de Futebol muito incompetente.
    Só nos resta sofrer e esperar.
    Abraços
    Márcio Luiz Gil

    ResponderExcluir
  6. Arini???

    Arini é EMPREGADO meu amigo. A limpeza tem que começar mais de cima.

    O culpado é quem contratou o Arini.

    O culpado é o PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilson em 2013 tem eleição, o Arini podemos mandar embora agora,

      abraço

      Rogério

      Excluir
  7. Eduardo Gomes pra Presidente do AVAÍ URGENTE!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.