quarta-feira, 14 de março de 2012

Pressão em cima do TDJ-SC é vergonhosa

Chega a ser vergonhosa a campanha da RBS pela não suspensão do volante Túlio do time Barbie por parte do TJD/SC. Uma coisa desnecessária e vergonhosa. Não lembro de ter visto lobby tão forte tentando influenciar em um julgamento, em qualquer esfera da Justiça, no Estado de Santa Catarina.

Será que o corpo jurídico do time do estreito é formado por advogados incompetentes e que precisam deste tipo de "forcinha" por parte da imprensa gaúcha? Acredito que não. Conheço alguns deles e posso afirmar sem sombra de dúvida que são profissionais de gabarito. 

Abaixo, duas reproduções do CLICRBS. A primeira, claro, do gaúcho Castiel, o todo-poderoso sub-editor de esportes da RBS.

E mais abaixo uma reportagem com o próprio Túlio, demonstrando o suposto exagero por parte do árbitro.

Ainda na postagem de Castiel, o mesmo termina desta forma: "Se o TJD não absolver Túlio, será o caso de dizer para os auditores: Vão tomar banho pô!".

Meu Deus, que medo é esse de enfrentar o Metropolitano sem o veterano jogador. Fica claro que a ditado "cautela e caldo de galinha...." é usada de todas as formas pelo time do estreito.

Vejam, nem estou afirmando que seja coisa mandada pelos estreitenses para com o pessoal da RBS, acho que na verdade é só mais uma demonstração forte de para onde pende a poderosa, em todas as ocasiões. 


5 comentários:

  1. A analise do caso Aloísio é mais grave. Quando Marcinho Guerreiro rouba uma bola chegando junto é grosseria(violento), ja o sujo do Aloísio que da cutuvelada nos adversarios o tempo todo é porque se entrega tanto no jogo como na competiçao (meritos). E depois dizem que a imprensa não é alvirosa.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado é que na ocasião em que o Bruno foi expulso em Chapecó, por dizer ao Célio "Delfim" Amorim: "És fraco", não tivemos nenhum tipo de repúdio ou de manifestação contrária a atitude do árbitro.

    Inacreditável o efeito provocado pelo cafezinho heim.

    ResponderExcluir
  3. Rogério pior é que elem de fazer lobi pra os Barbies eles ainda fazem lobby contra a gente é só ler as reportagens sobre o julgamento do Cleverson, só faltou eles fizerem que foi um absurdo ele ter sido punido com apenas um jogo, eles ainda dão a entender que foi um absurdo terem adiado o julgamento do Rafael, é a tal da "Parcialidade" de sempre.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. porque achas que eles são chamados de "boca de aluguel"?

    ResponderExcluir
  5. acompanhando o jogo do metropolitano e tombense, tivemos a pérola da RBS.
    nao sei exatamente quem era o comentarista da partida (acho que é o rodrigo faraco), mas tivemos um lance no ataque do estreito, o zagueiro de blumenau deu um carrinho, acertou a bola e na sequencia acertou o jogador de preto. o comentarista foi enfático em dizer que o juiz errou em nao marcar falta, independentemente de ter acertado antes na bola.
    no lance seguinte, a MESMA JOGADA, para o outro time, e o juiz deu penalti. e nao é que o comentarista teve a cara de pau de dizer que nao foi falta e crucificou o juiz.
    RBS: Parcialidade, a gente se vê por aqui.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.