sábado, 10 de março de 2012

Um tropeço pode ser fatal.

Só a vitória interessa. O jogo do Avaí neste fim de tarde em Ibirama é, como qualquer outro no Catarinão, difícil. Sempre que o Avaí vai jogar nos pastos destes clube pequenos, o clima é de Interior x Capital.

Então o Ovelha tem que colocar em campo um time corajoso. Corajoso nos dois sentidos, com jogadores que não tem medo de tomar voadeira por trás e com jogadores que queiram vencer a partida, com coragem para partir pra cima, com coragem pra chutar em gol, etc, etc, etc...

Libera os laterais de uma vez, coloca o Diego Palhinha que é meia de origem e vai pra cima. Acho que o Avaí tem que jogar no tudo ou nada. Vejo nossa situação bem complicada no cômputo geral de pontos, pois o JEC recuperou-se muito bem, o Metro parece que tem muita regularidade e o returno está aparentemente muito difícil de ser vencido, visto que o próprio JEC e o time do Estreito estão em momentos superiores ao nosso.

Se é verdade que arrumamos a defesa com a volta do Leandro, o ataque continua um horror. O fato é que não sei o que esperar do jogo de hoje. A dificuldade que teremos é diretamente proporcional a competência dos jogadores e comissão técnica em enfrentar o fraco time do Atlético. A vitória é obrigação.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.