sexta-feira, 13 de abril de 2012

32 jogadores em Blumenau

Achei uma ótima sacada. O Avaí terá em Blumenau todo o elenco presente. Serão 32 jogadores naquela cidade. 18 estão relacionados para a partida e 14 acompanharão seus companheiros, dando força para quem for jogar.

O fato é que o grupo mudou a olhos vistos depois que Hemerson Maria assumiu, aliás, quando terminar o Catarinense quero voltar a este assunto de "mudança de grupo causada por mudança de treinador".

O ânimo do torcedor também mudou, basicamente porque as vitórias vieram e pela grande atuação no clássico, principalmente pela forma que aconteceu o empate, depois de estar em desvantagem de dois gols.

Voltamos a ter chances de classificação, coisa que parecia impossível após a ridícula derrota frente ao Camboriú, e o grupo fez por merecer chegar a esta última partida ainda vivo na competição. 

Ao que tudo indica, Zunino bateu o martelo na permanência e Hemerson Maria no comando da equipe, junto com Emerson Nunes, coisa que particularmente me agrada. Resta saber se o resultado de domingo será o fiel da balança para esta promessa mais recente do Presidente, ou se nos lançaremos em uma nova aventura nas próximas semanas...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.