quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bruno e Nunes suspensos

Os atletas Bruno e Nunes foram suspensos na noite de ontem pelo TJD. Bruno pegou 8 jogos e Nunes 6. Os dois foram denunciados pelo procurador Giovani Mariot pelas imagens da TV do jogo Barbies x Avai.

Agora resta esperar que o Avaí consiga o efeito suspensivo dos dois jogadores para que eles possam jogar as partidas contra a Chapecoense.

4 comentários:

  1. Será que o Procurador do TJD, Dr. Giovane Mariot, representaria algum jogador do clube para qual torce efusivamente, o Figueirense?

    Luiz Alberto.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Avai F.C, 88 anos de histórias, contra tudo e contra todos.

    ResponderExcluir
  3. É incrível como as coisas acontecem contra o Avaí. É um absurdo esta punição, eles não machucaram ninguém, não provocaram brigas fora do estádio e nem prejudicaram o espetáculo, aliás, ninguém nem viu esta agressão, só a por... da RBS, mas isso já basta né, a pressão foi grande.

    E o que me deixa mais indignado ainda é o fato de o Sr. Aloísio, que provocou brigas fora do estádio ao provocar nossa torcida no clássico, fato este sinalizado pelo árbitro da partida com a expulsão do "atleta" e relato em súmula, não foi punido. E o que dizer do Souza que quebrou a perna do Héber, já está jogando.

    Acho que tem muita gente assustada com a reação do Leão e já estão tomando as devidas precauções.

    Palhaçada!

    ResponderExcluir
  4. Domingo, o tio zuzu, deve levar pessoalmente, na sala de impensa da rbs, um camarãozinho para a todos, afinal, estes são parceiros....

    ResponderExcluir

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.