sexta-feira, 20 de abril de 2012

Com Bruno e Nunes liberados vamos pra cima!

O efeito suspensivo conseguido pelo jurídico avaiano na noite de ontem dando condições a Bruno e Nuens nos coloca em condição mais confortável para o jogo de domingo.

Temos o time quase completo para o importante e difícil jogo de domingo. A semana avaiana, aparentemente foi tranquila, não conheço os bastidores, mas pelo menos não tivemos grandes polêmicas que atrapalhassem o foco na semifinal.

É legal ver o grupo fechado com o novo treinador, todos falando a mesma lingua e depois de um longo e tenebroso "inverno" a paz reinando na Ressacada.

Uma vitória no domingo, com futebol convincente e, se possível, garantindo um placar que nos dê alguma tranquilidade para a volta, apesar de não acreditar em placar elástico.

Daí... no meio da semana, para tomarmos um fôlego, teremos na Ressacada, mais um momento histórico em nosso Estádio, o show do Paul, o maior show musical da história de Santa Catarina, um ex-Beatle, etc, etc...

Sei que isso não tem nada a ver com os jogos, mas vem de encontro com o nosso momento no futebol, é sim um aditivo para continuarmos com um sorriso no rosto, de bem com a vida, e ainda deixar uma torcida rosada uma pontinha de inveja...

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.