terça-feira, 17 de abril de 2012

Comeeeeeça a semana na Ressacada!

Jogadores se reapresentam pela manhã e treinam no Campeche à tarde

Na manhã desta terça-feira, aconteceu a reapresentação dos jogadores do Avaí.  Os atletas que não participaram do jogo de domingo, contra o Metropolitano, treinam pela manhã orientados pelo técnico Hemerson Maria.
Na parte da tarde está previsto um trabalho físico na praia do Campeche com todos os jogadores do elenco avaiano. O atendimento à imprensa se dará, a partir das 15h, na sala Tullo Cavallazzi, na Ressacada.

SEIS AVAIANOS NO TOP DA BOLA
Uma notícia animou o elenco em sua reapresentação. O Avaí teve seis nomes escolhidos no Top da Bola, pesquisa do Instituto Mapa que escolhe a seleção dos melhores jogadores de cada rodada do Campeonato Catarinense. Os atletas escolhidos foram: o goleiro Diego, o zagueiro Leandro Silva, o volante Pirão, o meia-atacante Cleber Santana e o atacante Felipe Alves. Hemerson Maria foi o melhor técnico.
É a primeira vez no Campeonato Catarinense que o Avaí teve seis nomes escolhidos no Top de Bola. Foi a quarta rodada seguida que Cleber Santana entrou na Seleção.

VENDA DE INGRESSOS COMEÇA AMANHÃ
Começa na tarde desta quarta-feira, a partir das 14h, a venda de ingressos para o primeiro jogo da semifinal entre Avaí e Chapecoense. O horário do jogo foi confirmado pela Federação Catarinense de Futebol para às 18h30 de domingo.

 
Paulo Scarduelli
Sócio-diretor

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comentários anônimos serão excluídos. Sugere-se a utilização das demais formas de identificação disponível.